domingo, 17 de fevereiro de 2013

Discovering Love - 09

                    

Bryan Narrando:

Só eu que as vezes me canso de tudo?... das pessoas, da escola, de casa, de mim, de tudo
Isso é meio constrangedor
Estava voltando para casa, a pé, não estava a fim de pegar o ônibus.

Queria pesar, precisa pensar

Tinha que racionar tudo, Ok, vamos lá

O nome da garota que me mandou me fuder no ônibus só por que eu tinha sido simpatico com ela, se chama Isabelle, e me ameaçou no recreio, só por que ... bom eu fiz com que a melhor amiga dela tivesse sido suspensa

Mas, fala serio, ela merecia, né?
quer dizer, ela se acha muito
tem que aprender que o mundo não gira só entorno dela.

Rose não desgrudava de mim nenhum minuto, não sei o que deu nela

Meu pais estavam completamente malucos, porque os Parkes voltaram
tipo: e dai?
grande coisa, deixa eles

Na verdade eu nem sei quem são os Parkes
É.

Mas do jeito que meu pai fala deles, eles parecem uns .. monstros

Isso mesmo, porem tenho certeza que eles não são, mas tudo bem

Eu: Oi mãe, Oi pai

Nina: Oi meu querido, cadê a Mia?

Eu: Foi para casa com a Rose

Nina: ah

Eu: -sorri de lado-

Nina: o almoço já esta na mesa querido

Eu: cadê o Papai?

Nina: ele está no telefone, ele já vem

Me sentei e comecei a comer, mamãe também

Era macarrão de queijo com carne e salada, estava ótimo

Ian: PORRA QUANTOS VEZES VOU TER QUE FALAR? NÃO QUERO OS PARKES AQUI! DA UM JEITO SEI LÁ, SE FOR PRECISO CHAME A POLICIA

Eu: vocês odeiam os parkes né? -murmurei-

Nina: temos alguns motivos filho -ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas-

Eu: não chora mamãe, o que houve?

Nina: é uma longa historia -disse me abraçando forte-

Eu: é o Joe mamãe?

Nina: sinto falta dele -disse ela já chorando-

Eu; também sinto mãe, mas acho que ele não gostaria de nos ver triste

Nina: você tem razão -ela disse limpando as lagrimas-

Eu: eu te amo mãe, e sei que ele nunca se foi, ele está aqui -coloquei a mão dela em seu coração-

Nina: e ele sempre vai estar, também te amo muito meu amor, muito tá?

Eu: -ri- tá, Mas para de chorar, não gosto de ver a senhora assim, me destrói

Nina: -ela sorriu de lado-

Abracei minha mãe mais uma vez, eu a amo muito
e eu fico quebrado em mil pedacinhos quando vejo minha mãe chorar
Ela é minha rainha, odeio vê-lá assim

Ian: Oi filh... amor? o que houve?

Nina: nada

Ian: amor, fala

Nina: foi só ... sinto falta do joe

Quando meu pai ouviu o que minha mãe disse ele ficou abalado
Ele ficou deprimido na hora, tipo ... pá
Meu pai era muito ligado com o Joe, muito mesmo.
Ele abraçou minha mãe e sussurrou que tudo ia ficar bem
Mas cá entre nós, nada ia ficar bem, e ele sabia disso

Joe é ou era meu irmão mais velho
ele morreu a 4 anos ...

Minha mãe e meu pai disseram que ele morreu por causa de um acidente de carro
Foi um choque e tanto
e uma tristeza absurda

Eu chorei muito, as vezes choro a noite também, sinto falta do meu irmão
Ele e eu brigávamos muito, mas com certeza ele era o meu melhor amigo
E eu sabia que eu podia contar com ele sempre, e ele sabia que podia contar comigo também
Sentia falta dele fazendo palhaçadas no jantar, ou ele jogando basquete comigo, ou ele dizendo que as roupas da Mia estavam muito curtas e que era para ela trocar
Ele realmente faz falta
Muita falta
Minha mãe chora toda noite por causa dele, meu pai chora também, claro não como minha mãe
mas ele derramas varias lagrimas

Mia também chora, algumas noites ela não consegue dormir e pede para eu dormir com ela, como se ela fosse uma menina de 11 anos

Mia: Bryan?

Eu: Mia? o que foi? aconteceu alguma coisa?

Mia: não é que.......eu posso dormir aqui com você?

E é assim que ficou depois que tudo aconteceu e é quaro que é impossível se esquecer mais não precisamos sempre nos lembrar

[...]

Do nada me peguei pensando na Isabelle, antes de dormir
Ela tem aquele tipo de olhar que umas meninas têm, o tipo de olhos tristes que deixam a gente com vontade de fazer com que eles não fiquem tão tristes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário