quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Discovering Love - 08


“Não precisa me contar tudo… Só não minta pra mim.”
Jumper. 




Pedro Parker narrando:

Nunca fui o cara certinho que sou hoje
quer dizer, digamos que eu cometi uns erros no passado

mas como todos falam, passado é passado, certo?

Não, não está certo, na verdade não está nada certo, eu errei feio no passado e ...
me arrependo por isso, quer dizer ... não posso contar o motivo.

enfim, um dia vocês descobrem, quem sabe, não é?

Meu nome é Pedro Parker, sou o hm, digamos ... certinho da  família? é pode se dizer assim, ou ... não
Tenho 23 anos, e estou terminando a faculdade

Tommy: Cara, eu to falando, vai ser irado

Eu: não tenho tanta certeza

Tommy: para de ser tão certinho cara.

Eu: desculpa cara. eu não vou nesse beco na sexta que você tá falando

Tommy: aff cara, eu ia te apresentar a garota com quem eu to ficando

Eu: -ri- qual é o nome da azarada?

Tommy: Isabelle

Eu: hm

Engraçado era o mesmo nome do que o da minha .... irmã.
Não isso não era possível, resolvi tirar essa ideia da cabeça

Eu: Ah, legal.

Xxx: BEBÊ!

Tommy: iiixii, sobrou pra tu mermão -ri- boa sorte ai

Eu: Oi, Melissa.

Mel: meu anjinho, aonde você estava? estava com saudades.

Não me leve mal, nem nada, mel é um doce de pessoa, mas ela é muito ... grudenta?
Isso, grudenta
eu fiquei com ela um dia desses, e agora ela acha que estávamos namorando, e eu não que à magoar sabe? Mel é uma boa garota
Ela era tão linda, tinha um cabelo loiro tão liso, os olhos verdes bem claros, e tinha a pele bemmm branca



Mel usava uma roupa bem leve, uma saia bem justa, e uma blusa larga rosa choque
um pequeno salto, um colar prata com um pingente, de coração
e uma mini-bolsa

Desde de pequeno sempre fui muito detalhador, quer dizer, sempre reparo nas pessoas,não no que elas usam e sim, como elas são

Por exemplo, Mel, só olhando para ela, Bom. Eu vejo que ela é uma garota doce, mas insegura, ela pode ser meio, hm metidinha, mas na verdade ela é uma garota que só quer ,... atenção, uma garota que só quer receber amor e carinho

Não a culpo
Quer dizer, quem não quer também?

Mel: então ... sabe eu tava pensando que sexta a gente podia sair ... sabe... só nois dois .... sozinhos ....

Eu: não vai rolar

Mel: o que? -pareceu magoada-

Droga

Eu: quer dizer, me desculpe mel, sexta tenho compromisso

Uffa
essa foi quase

Mel: e que tal sábado?

Merda

Eu: também não vai dar, hãm, tenho que estudar

Mel: e domingo?

Eu: não vai dar melissa, sinto muito

Mel: ah, ok. combinamos semana que vem? -ela sorriu tristinha de lado

Quando ela sorriu assim, senti uma sensação estranha dentro de mim, quer dizer, acho que foi pena, isso foi pena ... né?

Tommy: VOCÊ ACEITOU SAIR COM ELA? DE NOVO?

Eu: Cala boca tommy

Tommy: cara, tu é um banana

Eu: cara eu só fiquei com pena dela

Tommy: tem certeza? ou tá apaixonado?

Eu: que? -ri nervoso -

Tommy: cuidado para não se apaixonar Parker. é treta.

Eu: eu não estou apaixonado

Tommy: então por que aceitou sair com a Melissa? ok ela é linda, mas é muito chata, não tem assunto, só fala besteira, só liga para si mesma, cara, se toca, você merece coisa melhor

Eu: Cara cala a boca porra, você nem a conhece -gritei-

Tommy: e nem você

Eu: eu ... eu ... eu a conheço sim

Tommy: Aé, qual é o sobrenome dela?

Eu: hãm ... é, é...

Tommy: serio cara, é melhor ter cuidado -disse ele se levantando-

Eu: cuidado para que?

Tommy: para não se apaixonar

Ele disse e saiu, me deixando sozinho lá

Não, eu apaixonado pela Melissa? a garota Bonita cujo é a mais grudenta de todas?
A menina mais metida da faculdade?
será? não claro que não

Mel: Oi -ela sorriu-

Meu coração acelerou

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário