quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Discovering Love - 07

"Quem já sofreu por amor tem medo de tentar de novo.
es-critor. 


Jenny Parker narrando:

Kelly: Falar serio, porra, você já tem 18, pode fazer o que bem quiser

Eu: infelizmente, não é assim que funciona, Kelly, e você sabe, agora vai se fuder

Meu nome é Jenny, como vocês devem saber, tenho 18 anos, sou a irmã do meio, e hãm
me meto em encrenca, em muita encrenca mesmo.

Mas o que é a vida sem uma aventura não é mesmo?

Não gosto de criticas, não gosto de opiniões, não gosto regras, não gosto de pessoas, não gosto de ham nada

Mentira, as únicas coisas que eu gosto são:

Drogas, adrenalina, meu namorado, Jake. ham, só.
a na verdade só mais uma coisa ... sexo

É isso mesmo, sexo, sou viciada em sexo, e meus pais ainda pensam que eu sou virgem, vamos rir

Kelly: Você pode sair de casa se quiser, não sei por que ainda não saiu

Eu: Caralho Kelly, quantas vezes vou ter que falar? na minha casa, eu tenho comida, lugar onde dormir,  um banheiro próprio, roupas e tudo de graça, G-R-A-Ç-A. por que abriria mão de tudo isso?

Kelly: Jake vai convidar para você ir morar com ele, porra e você sabe que não poderá falar não.

Kelly ... Kelly é minha melhor amiga since ever haha
Ok, parei. Kelly ou como eu a chamo, de Kell ou Elly. Tem a mesma idade que a minha, é totalmente pirada, igual a mim, Elly tem cabelos ruivos cacheados até o peito é realmente lindo
Tem um corpo de uma brasileira, e tem poucas sardas. o que é considerado muita sorte, ela também tem os olhos muito azuis, tipo o céu

Ela tinha realmente cara de santa, haha mas só por fora.



Kelly estava usando uma roupa, preta, como de costume, all star de cano longo

Meia calça arrastão e um gorrinho preto na cabeça

mas o menos assim

só que com o gorrinho



(o segundo look)

Kelly: Se vc disser não ao jake ...

Eu: relaxa, ele não vai fazer nada, eu tenho certeza

O que era pura mentira, eu não tinha certeza de nada, absolutamente N-A-D-A
Jake era meu namorado a dois anos, eu realmente o amava, e muito.
eu sou daquele tipo que não demonstra sentimentos, mas pode apostar, eu o amo demais.

Jake é um cara super legal e descolado e tal, tem cabelo preto, olhos azuis, e é muito mais velho que eu, acho que uns 4 anos.

Jake é um cara maneiro quero dizer, mas é muito ciumento e ... bom, ele nunca aceita um não como resposta

se vc falar não, ele ou te espanca até a morte, ou ... bom, ou te espanca até a morte

Jake nunca me espancou, ele só me ... me deu um tapa na cara
um não, na verdade dois.

Ok, uns ... 2 por semana no máximo

Mas isso acontece quando ele bebe demais, e isso me irrita

Jake:



 Kelly: Não gosto dele -ela murmurou- ele sempre bate em você Jenn, não acho isso legal, ainda não sei por que terminou com esse bosta

Eu: Calada Kelly, Jake é um cara legal, só é um pouco violento

Kelly: pouco? Caralho jenn, enquanto ele não te matar você não vai sacar que esse cara é bosta e que não presta, certo?

Eu: Cala a merda da boca, Kell

Kelly: você que sabe, mas não diga que eu não avisei.

Eu: não vou dizer, por que isso não vai acontecer

Kelly bufou, Jaden se aproximou de nos

Jaden: Olá gatas da minha vida, vai um crack ai?

Jaden tem basicamente a nossa idade, ele é um carinha loiro de olhos verdes, muito bonito por sinal, e totalmente sem noção



Eu: eu quero, manda ai

Ele me deu um crack e eu comecei a cheirar

Me fazia ir as nuvens e me tirava toda a tensão do momento

Kelly: olha quem está ali com o Jake, a Debby

Debby Ranney

a garota mais filha da puta, mais vadia, mais escrota da face da terra
minha inimiga até a morte.

Debby Ranney, a vaca que vive dando em cima do meu namorado.

Debby tem cabelos pretos longos, olhos azuis e posso odia-lá com todas as forças, mas ela é linda

Debby:



Debby: Olha quem está ai, é a vadia da Jenny Parker

Eu: Cala a porra da merda que você chama de boca, Ranney

Debby: que meiga a sua namorada, Jake. -disse ela colocando seu braço no ombro do Jake

Eu: tira a mão do meu namorado, filha da puta

Debby: você realmente é muito tonta, acha mesmo que o Jake nunca a traiu? por favor, eu e ele transamos todo dia, e você acha mesmo que ele te ama, que idiota você é. -sussurrou só para eu ouvir´-

Minha expressão mudou totalmente, de raiva foi a tristeza

Jake me traia, com a Debby? DEBBY RANNEY?
olhei para ele com meus olhos marejemos, não era de tristeza, era de ódio, era o único sentimento que eu sentia agora

Kelly: acho melhor irmos, Jenn -disse percebendo minha cara

Jake: o que você disse a ela Debby? -disse preocupado-

a ignorei e fui em direção a Debby dando um soco na cara
depois um chute na barriga, e para finalizar, peguei a cara dela, e a esfolei no chão
eu estava possuída de raiva

Kelly: PARA, VAI MATAR ELA.

ignorei e continuei batendo nela, até alguém me puxar, era o jake

Jake: parem as das porra, vem Jenny, vou levar você para casa

Eu: TIRA MÃO DE MIM, NÃO ENCOSTA A MÃO EM MIM!

Jake: Qual é o seu problema?

Eu; VOCÊ ME TRAIU, ME TRAIU TODOS ESSE ANOS, SEU VAGABUNDO, EU TE ODEIO
logo depois disso
senti minha bochecha arder, sim Jake avia me dado um tapa

mas esse foi tão forte que em fez cair no chão, depois ele chutou minha barriga, o que fez eu sentir uma dor imensa

Kelly: LARGA ELA SEU FILHO DA PUTA

Kelly ia partir para cima de Jake, mas antes o Harold a segurou, e Jaden segurou Jake

Vi todos gritarem, Kelly estava desesperada olhando em minha direção, Jake gritava com raiva
Debby estava jogada do show, completamente apagada, depois de um minutos vi todos gritarem e falaram fudeu, salvem se quem puder, e logo vi o motivo, a policia chegou

Kelly tentou me pegar no colo com a ajuda de Jaden, mas não deu certo, eu não tinha forças para me mexer

Eu: vai -sussurrei para Kelly, ela assentiu com lagrimas nos olhos e saiu correndo-

Vi a policia vindo em minha direção, e depois disso apaguei

CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário