quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Discovering Love - 05

- Eu gosto de coisas estranhas.
- Eu sei.
- Como sabe?
- Você gosta de mim.

Primeiras Declarações.


Familia Mackenzie P.O.V

Bryan narrando: 

  Odeio pessoas desse tipo, odeio pessoas que fazem os outros sofrerem, odeio pessoas que Julgam pela aparência, odeio pessoas que tratam as outras mal, odeio pessoa que ... enfim, fazem mal as outras.
  Sabe quando vi a Rebecca Falando daquele jeito com o Chad não pude deixar barato
quem ela pensa que é afinal? A rainha da Inglaterra? ela não passa de uma Menininha viciada, só fazendo mal aos outros.
   Chad pode não ser o cara mas .... vamos dizer, popular? enturmado? ele é um nerd sim, mais e dai? Só por isso você vai humilhar uma pessoa? fala serio! 
   Estamos em pleno seculo vinte um, outra coisa que eu odeio é só por que eu sou popular e lindo, as pessoas acham que eu sou metido, e sem conteúdo. Poxa, agora pra sociedade só existe beleza? 
   Eu e Rebecca discutimos e teve uma hora que uma menina entrou no meio da conversa, Logo a reconheci, é a garota mal educada do ônibus, Tão linda, mas tão ignorante .
   
[...]

Na hora do almoço Rose -irmã de Rebecca- me disse que ela foi suspensa por uma semana
Estava na hora daquela menina aprender uma lição, Eu estava no refeitório conversando com os meus colegas até que uma menina me cutucou, todos da mesa ficaram em silencio, então olhei para traz e ... era a menina linda, porem ignorante 

Eu: O que você quer? -disse rude-

Ela apenas riu e disse

xxx: quero falar com você, a sós

Rose tirou os braços em volta do meu pescoço e eu me levantei e a segui


[...]

Eu: então ...

Xxx: Isabelle meu nome é Isabelle.

Eu: Ok, então Isabelle

Belle: Olha garoto, não fui com a sua cara desde que te conheci, que fique bem claro. Em segundo, você fez minha melhor amiga ser expulsa por uma semana -ela disse com raiva- e terceiro, você é popular, mas o que isso importa? você se acha muito por isso, você acha que é um herói, mas não, não é -ela gritou- Você está longe disso, e eu odeio esse seu ... tipo

Eu: Olha aqui ....

Belle: Olha você, eu só tenho uma coisa para te falar

Eu : o  que? -disse impaciente 

Belle: Fique fora do meu caminho, e dos meus amigos, ou haverá grande problemas para você 

Ela sorriu sínica e saiu andando

Eu: NOSSA TO MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ

gritei, mas ela ignorou 

foi o que eu pensei quando ela  virou derrepentemente

E me mostrou o dedo do meio, é.

Garota sem noção, e mal educada 

Voltei para mesa e Rose disse:

Rose: o que foi anjo?

Eu: nada -olhei para a Isabelle- Nada ...

Rebecca Warnner P.O.V

Merda de vida, diretoria no primeiro dia de aula, Ótimo.
Quer dizer, aquela Velha -professora, que seja- Estupida me da um 0? não dá né.
E calma, ainda não veio a pior parte, a pior parte é que a diretora -outra velha estupida- me deu detenção de 5 semanas, todos os dias eu ficar lá até as 5 da tarde, posso morrer? calma, agora vem a pior parte, ela quer que eu peça desculpas ao chad

Eu ri quando ela disse isso, quer dizer, ela se drogou ou algo assim?

Diretora: Senhorita Warnner primeiro dia de aula, e vc já está arrumando encrenca? estou desapontada com você, agora me faça um favor, gritar com o professor? cade a sua educação? por que você não pode ser igual a sua irmã Rosalie, tão meiga linda, educada, por que não pode ser igual a ela? 

Eu: Não me compare com aquela vadia! -disse entre dentes

Era só o que me faltava, eu odeio quando alguém me compara a minha irmã gêmea, sempre todas falam que ela é a perfeição, o orgulho da família, enquanto eu? eu sou o que todos da minha família falam: a aberração.

Sim eles me chamam assim, fora outras coisas. eu sou a filha que nenhum pai desejaria ter
mas quer saber por que eu sou assim? por culpas deles, Rosalie sempre foi -e sempre será- a preferida 

Foi meu primo Jack que me deu esse apelido, de aberração, só por que eu só uso preto, tenho pircing e mechas em todo o cabelo, e uso muita maquiagem. E por que eu me drogo e só me meto em encrenca.

Eu já fui mandada para o colégio interno, mas não deu certo, fui expulsa de lá, depois que eu coloquei fogo no colégio, mas relaxa ninguém se feriu, ah e depois disso, fiquei um ano no reformatório  e voltei para cá.

Enquanto a minha irmã perfeita que todos amavam, estava aqui, toda feliz.

E eu lá, no reformatório 

Diretora: CHEGA! você não pode falar assim da sua ... irmã 

aquela palavra me dava nojo, isso mesmo nojo

Eu: você não a conhece de verdade -gritei-

Diretora: Basta! está de detenção 5 semanas, e agora vá pedir desculpas ao chad, a não ser que queira ser expulsa

Ok, esse velha está afim de levar um soco na cara?

Eu: tudo bem -murmurei e sai de lá-

Fui até chad na hora do recreio.

Eu: Ei Lloyd -o chamei-

Ele me olhou assustado, ao seu lado estava o Bryan, ele me olhava serio, deu um sorriso sarcástico para Bryan, Roselie estava do outro lado de Bryan, agarrando o pescoço dele, é uma puta mesmo.

Ao lado de Roselie estava Mia. e na mesa também estava algumas pessoas populares.

Mas Chad é um nerd, o que ele estava fazendo ali?

ignorei

Eu: Chad, preciso falar com vc -disse seria e grossa-

Bryan: Ele não tem nada para falar com vc - disse o Bryan Se achando o herói -iludido -

Eu: Olha aqui garoto, o papo é comigo e com ele, então não se mete beleza?

Bryan: -me ignorou- Vc quer ir mesmo Chad?

Chad: Tudo bem, eu vou 

ele se levantou e vei em minha direção, fiz um sinal com a cabeça para ele me seguir, para um lugar mas reservado

Eu; Ei, olha eu ... eu acho que fui muito grossa com você na sala de aula 

Chad: tudo bem, não foi nada

Eu: Olha, foi sim, e me ... me ... me

Chad: não precisa dizer -ele riu fraco-

Eu: Preciso sim -suspirei e tomei coragem- Me desculpa, Chad.

Ele pareceu não acreditar no que tinha ouvido, e muito menos eu
Por que eu estava pedindo desculpas a ele?
Não sei, mas quando eu o vi, com essa carinha de inocente, tão quieto, na dele.
Por que não, não é? 
Mas que diabos está acontecendo comigo? seja o que for, espero que passe logo.

Continuaaaaaaaaaa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário