terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Discovering Love - 04

           


Acordei com uma puta ressaca que merda!
me levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho, e eu estava realmente horrível  minha maquiagem estava toda borrada, meu cabelo uma bagunça e minha cara estava toda amassada

Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, lavei o cabelo, e tirei toda maquiagem

escovei os dentes, e coloquei essa roupa :



e uma maquiagem leve:



e desci

[...]

chegando na escola vi Becca encostada no muro escutando música

eu: e aí Vadia

becca: oi Vaca - disse tirando os fones de ouvido - vai pra balada hoje?

eu: não a Jenny que quer ficar na balada hoje então eu tenho que ficar fazendo as vendas

becca: ata

O sinal toca então fomos para a classe

quando chegamos na classe tinha um menino sentado no lugar da Becca, isso não vai dar certo!

becca: o que você esta fazendo no meu lugar?

chad: me desculpe, eu não sabia que era o seu lugar

becca: mais é então.... SAIIIIII

bryan: quem é você para falar assim com ele?

quem aquele menino pensa que é?! eu tinha que falar alguma coisa então eu disse:

eu: Quem VOCÊ pensa que é para falar assim com ela?

bryan: me desculpa mais não te chamamos na conversa

eu: me desculpa mais eu não ligo!

então ele virou para falar de novo com a Becca e disse:

bryan: você não pode falar assim com as pessoas, é errado, é feio, é ridículo

becca: foda-se, vc é um idiota, sabia disso?



bryan: desculpa, é que para mim a unica pessoa idiota aqui é você

todo mundo da classe riu e aplaudiu para o fora que o Bryan deu para a becca

becca: O QUE?- disse ela indignada



QUEM AQUELE GAROTO PENSA QUE ELE É????????????

bryan: sim é isso que você é, uma idiota que trata as pessoas assim!

becca: QUE SABER VOCÊ É UM...

e quando ela ia dizer a professora chegou e todos sentaram nos seus lugares

eu: Becca quem esse menino pensa que é?

becca: não sei, mais ele vai ver!

professora: silencio! vou entregar as provas então por favor fiquem em silencio!

ela começou a entregar a prova quando chegou na vez de entregar para o menino metido

prof.: parabéns Bryan você é o melhor aluno da classe!

alem de tudo ele era nerd haha
então chegou na minha vez e a professora só disse :

prof.:Isabelle sua prova

quando eu fui olhar a nota estava F não pode ser meu pai e minha mãe iam me matar



então ela entregou para a Becca

becca: O QUE É  ISSO É UM F? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA

prof.: desculpe, mais não estou, você tirou F, na verdade você e sua amiga, não é Isabelle?

AAAAAAAA eu odeio aquela professora.Quando ela disse isso todos ficaram mais quietos do que estavam, menos aquele menino metido que esta rindo, sim aquele menino ia se ver comigo

becca: EU NÃO ACREDITO SUA VELHA ESTUPIDA!!!!!

prof.: chega vai para a diretoria AGORA!!!!

Becca saiu enfurecida e Bryan sorriu vitorioso, o olhei e disse para ele com os lábios

Eu: você tá ferrado -disse falando mais não saindo nenhum som

bryan: é isso que nós vamos ver -ele disse no mesmo tom-

E que a guerra, comece.

CONTINUAA......














Nenhum comentário:

Postar um comentário