sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Discovering Love - 02


Eu: Oh meu Deus sua vadia -ri e abracei ela -

Rebecca: Não acredito, nossa que saudades -disse me abraçando MUITO forte-

Rebecca é minha melhor amiga, ela é uma das únicas pessoas que eu confio.
Não confio em muitas pessoas. não sei, elas são tão más.
Becca tem os cabelos longos pretos, tem mechas verdes no cabelo e um pircing no nariz
ela é demais

Eu: Não acredito -eu ri- aquele é o ...

Becca: sim, o Ryan

Eu: Oh meu Deus -corri e abracei ele-

Ryan: minha pequena -ele disse me abraçando forte e enterrando sua cabeça em meu pescoço-

Eu: Meu lindo -sorri-

Becca: paro com a melação?

Ryan: claro -ri-

Becca: Vai fazer alguma coisa hoje becca?

Eu: vocês sabem


Ryan: como é safada -disse rindo-

Becca: vai para balada e depois para o ... vc sabe

Eu: na mosca

depois da balada, eu iria me drogar, como todas as noites.

Ryan: também vou para a balada com você, vc se importa?

disse ele beijando meu pescoço, estava começando a ficar exitada
subi no colo dele e o beijei, foi um beijo muito selvagem e quente
isso é para ele aprender a nunca mais me provocar

ficamos nos comendo em pleno corredor mesmo e que se foda

Becca: parem de se comer e vamos para a aula....

suspirei e fomos para a aula

Bryan Mackenzie On


Que menina mais grossa, por isso ela não tinha amigos, e se tinha, era mal educados que nem ela

mas tudo que ela tinha de ignorância ela tinha de beleza 
Ela era tão linda, se não fosse seu mal humor ... ela seria mais linda do que já é

depois que ela me mandou se fuder eu fiquei calado, só a olhando
como as aparências enganam ... é.

logo chegamos na escola, hoje em casa foi muito atordoado, pois é familia parker estava de volta, eu nunca vi a família parker que meus pais tanto os odeiam

Sei lá, desde pequeno, eu fui ensinado a odiar eles.
mais eu não odeio. não sei, eu nem conheço eles, como posso odiar?

CONTINUA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário